Marcio Furlani é empreendedor na área de Marketing e Vendas e se interessa especialmente em inteligência de negócios.

Marcio Furlani decidiu em 1999, enquanto trabalhava de auditor na Central de Relacionamento do Cliente do Banco Itaú que entenderia mais sobre o mercado corporativo e as funções e a influência que as estratégias de marketing tinha sobre esse Mercado. Decidiu estudar Marketing na Universidade e nunca mais parou. Se formou em Marketing e também fez MBA em Gestão Estratégica de Marketing.

Trabalhou como Gestor de Marketing na Intuicion Deluxe, empresa cearense de confecção de lingeries, uma das maiores da região. Com atendimento em 4 Estados Brasileiros (Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia), desenvolveu novas metodologias de relacionamento com o Público-Alvo da empresa.

Após alguns anos, aceitou um novo desafio na Delrio Refrigerantes como Gestor de Marketing, uma empresa de refrigerante muito conhecida regionalmente, mais precisamente 81 municípios da região norte cearense e Piauí. Desenvolveu métodos de atendimento e relacionamento com os clientes e ainda muitas peças publicitária, geração de campanhas e organização de Eventos.

Pra finalizar sua jornada antes de se dedicar integralmente a M•Furlani Consultoria Especializada, trabalhou na Coca-Cola como Gestor de Vendas e Merchandising. Conheceu de muito perto todos os processos de uma das maiores empresas do Mundo.

Hoje Marcio Furlani se dedica a M•Furlani Consultoria Especializada, empresa fundada por ele em 2018 e também leciona disciplinas de Administração, Marketing e Recursos Humanos em algumas universidades da região.

Mediante isso declarou sua Missão, Visão e Valores, que são:

Missão

Disponibilizar aos seus cliente e alunos, ferramentas inovadoras para o aprimoramento e crescimento de seus empreendimentos e conhecimento para a facilitação ao trilhar o caminho empreendedor e acadêmico.

Visão

  • Ser o melhor profissional de Marketing da Região Norte do Ceará até 2025
 • Ser o responsável pelo reconhecido crescimento de 10 grandes empresas da Região Norte do Ceará até 2025.
 • Ser o melhor professor universitário da área de Marketing do Norte do Ceará até 2025

Valores
• Caráter
• Honestidade
• Inteligência
• Compromisso
• Dedicação
• Inovação
• Lucratividade