30 de janeiro de 2014
On quinta-feira, janeiro 30, 2014 by Marcio Furlani in Treinamento e Cursos
O que é?
É um treinamento desenvolvido especialmente para apresentar como o atendimento pode fazer grande diferença no dia-a-dia da sua empresa e na sua vida pessoal.
A quem se destina?
Destina-se a todas as pessoas que atendem diariamente, ou seja, todos, afinal a todo momento estamos atendendo um cliente. Todo mundo de alguma forma precisa atender e ser atendido.
Como é a dinâmica da palestra?
A palestra é apresentada de forma colaborativa que significa que os espectadores participam de forma ativa, desenvolvendo seu próprio conhecimento e ajudando as demais pessoas a também desenvolver.
Quais são os tópicos abordados?
• O que é atendimento.
• Quem precisa atender?
• Os dois tipos básicos de clientes
• Discussão do seguinte tema: Você está sendo bem atendido?
• Dicas para ser insuportável... (no ponto de vista do seu cliente).
• Seja o primeiro cliente de seus produtos e serviços
• Atualizando seus conceitos
• Dicas de sucesso
Quanto tempo de duração?
O treinameto tem em média duração de 2 horas.
Material disponível?
Disponibilizo para os espectadores da palestra o download gratuito do treinamento em pdf ou ppt.
Quanto custa?
O custo benefício é excelente. Entre em contato comigo e confirme.
É um treinamento desenvolvido especialmente para apresentar como o atendimento pode fazer grande diferença no dia-a-dia da sua empresa e na sua vida pessoal.
A quem se destina?
Destina-se a todas as pessoas que atendem diariamente, ou seja, todos, afinal a todo momento estamos atendendo um cliente. Todo mundo de alguma forma precisa atender e ser atendido.
Como é a dinâmica da palestra?
A palestra é apresentada de forma colaborativa que significa que os espectadores participam de forma ativa, desenvolvendo seu próprio conhecimento e ajudando as demais pessoas a também desenvolver.
Quais são os tópicos abordados?
• O que é atendimento.
• Quem precisa atender?
• Os dois tipos básicos de clientes
• Discussão do seguinte tema: Você está sendo bem atendido?
• Dicas para ser insuportável... (no ponto de vista do seu cliente).
• Seja o primeiro cliente de seus produtos e serviços
• Atualizando seus conceitos
• Dicas de sucesso
Quanto tempo de duração?
O treinameto tem em média duração de 2 horas.
Material disponível?
Disponibilizo para os espectadores da palestra o download gratuito do treinamento em pdf ou ppt.
Quanto custa?
O custo benefício é excelente. Entre em contato comigo e confirme.
O que você procura?
Páginas
Artigos
- Biblioteca Virtual (5)
- Comportamento • Pessoas (13)
- Consultoria em Redes Sociais (1)
- Consultoria Empresarial (2)
- Design (3)
- Marketing (8)
- Personal Mentoring (3)
- Recomendo (1)
- Treinamento e Cursos (2)
Formulário de contato
Artigos + Lidos
-
Você já teve a oportunidade de assistir uma apresentação de uma orquestra sinfônica? Uma orquestra é composta por diversos músicos e cada u...
-
Campanha de e-mail marketing.. em qual segmentação ela está? Comunicação em massa, relacionamento? E-mail marketing é estratégia! O mercad...
-
1. Ouça o seu coração Seu coração vai te dar sabedoria e te guiar para que você tome suas decisões. Confie no seu coração e na sua intuição ...
-
Atrair e reter supertalentos é uma das principais metas das organizações modernas. Profissionais com habilidades técnicas e comportamentais ...
-
Você está em busca daquele emprego massa, mas não faz ideia de como proceder durante a conversa com o recrutador e, só de pensar nisso, c...
-
1- Qual é o papel da comunicação interna nas Organizações? A globalização do mercado acelerou e fortaleceu a pressão dos concorrentes em...
-
1 – Introdução É fato que grupos geracionais diferentes terão perspectivas diferentes, mas talvez não tenhamos gasto tempo suficiente ...
-
A maioria de meus clientes sempre me fazem a mesma pergunta. Por que investir em Marketing Digital? Apesar de o marketing digital...
-
Causa da Mediocridade Está sendo medíocre? Não sabe se está sendo? Quer melhorar ou descobrir? Confira esses itens abaixo e chegue as su...
-
A forma que você se comporta profissionalmente certamente será um norteador de sua carreira. Grandes executivos de grandes empresas deve...