30 de janeiro de 2014

On quinta-feira, janeiro 30, 2014 by Marcio Furlani in
O que é?

É um treinamento desenvolvido especialmente para apresentar como o atendimento pode fazer grande diferença no dia-a-dia da sua empresa e na sua vida pessoal.


A quem se destina?

Destina-se a todas as pessoas que atendem diariamente, ou seja, todos, afinal a todo momento estamos atendendo um cliente. Todo mundo de alguma forma precisa atender e ser atendido.

Como é a dinâmica da palestra?

A palestra é apresentada de forma colaborativa que significa que os espectadores participam de forma ativa, desenvolvendo seu próprio conhecimento e ajudando as demais pessoas a também desenvolver.

Quais são os tópicos abordados?

• O que é atendimento.

• Quem precisa atender?

• Os dois tipos básicos de clientes

• Discussão do seguinte tema: Você está sendo bem atendido?

• Dicas para ser insuportável... (no ponto de vista do seu cliente).

• Seja o primeiro cliente de seus produtos e serviços

• Atualizando seus conceitos

• Dicas de sucesso


Quanto tempo de duração?

O treinameto tem em média duração de 2 horas.


Material disponível?

Disponibilizo para os espectadores da palestra o download gratuito do treinamento em pdf ou ppt.


Quanto custa?

O custo benefício é excelente. Entre em contato comigo e confirme.